quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OUTONO/ INVERNO - COSTURA

Desde criança tinha fascínio por vestidos de princesa, por príncipes encantados, vivia num mundo de fadas.. Quem não passa por essa fase?! E comecei desde muito cedo a fazer à mão os vestidinhos das minhas bonecas... ;) Pois na altura não havia muita fartura como há nossos dias...
Entretanto na minha adolescência meus pais viam que demorava dois dias a fazer uma saia para mim toda à mão.. Resolveram oferecer uma máquina de costura portátil! ;) O que eles foram me dar! ;) Passei de dois dias para duas horas!! Foi assim que começou o meu desenvolvimento nesta arte maravilhosa até aos dias de hoje...
Deixo aqui alguns exemplos do meu trabalho ao longo destes anos...
Katy Lopez

From the time I was child I was fascinated by princess dresses, enchanted princes, I lived in a world of fairy tales .. Who does not go through this phase somewhere in their lives?! And I started very early to do with my own hands my doll dresses ... ;) Since those were times where there wasn't great abundance as there is today ...
Meanwhile in my teen years, my parents saw that it took me two days to make a skirt for me all handmade .. They decided to give me a portable sewing machine! ;) What they were giving me! ;) I went from two days to two hours! This was how my interest in this wonderful art began up to today ...
These are some examples of my work over the years ...
Katy Lopez


CASACOS COMPRIDOS


Casaco malha debruado com croché
Cor: Verde esmeralda/ Preto/ Cinza


 Casaco de fazenda com flores
Cor: Amarelo dourado


Casaco de tecido com pêlo
Cor: Verde


Casaco de fazenda em retalhos
Cor: Preto/ Branco/ Cinza



Casaco de fazenda com gola e punhos de pêlo
Cor: Camel


CASACOS




Casaco de fazenda com botões dourados
Cor: Tijolo


CAPAS



               CAPA em malha com croché na gola e nas costuras
               Adulto           Cor: Verde Esmeralda          
  


     CAPA em malha com croché        CAPA em malha com croché  
     nas costuras                    na gola e nas costuras, com bolso
     Adulto                          Criança 
     Cor: Vermelho                   Cor: Vermelho



Capa com 4 botões
Cor: Azulão


VESTIDOS






Vestido de malha com gola a cair 
Aplicações na gola, nas mangas e um alfinete no peito
Cor: Vermelho

 
Vestido em veludo com cinto
Cor: Castanho







Vestido em fazenda com dois machos à frente e feitio no peito, com cinto
Cor: Verde



Vestido de veludino com encaixe fazenda
Cor: Tijolo








Vestido de fazenda com três botões
Cor: Branco/ Preto











Vestido de fazenda com flôr
Cor: Amarelo dourado/ verde




1 comentário: